Bebês monstros

terça-feira, 15 de setembro de 2009
Este sonho começa com um mundo de robôs (tipo transformers). Eu, claro, sou um robô. inicialmente vejo um outro robô vindo em minha direção, parece estar bêbado pois está cambaleando. Vejo que o robô começa a se transformar numa massa uniforme como uma massa de bolo. chego perto e vejo que seu peito começa a se desintegrar e dentro vejo um bebê com olhos enormes e com diversos tentáculos que envolvem todo o interior do robô. Corro assustado e o bebê vem em minha direção. Observo que tudo a minha volta começa a se transformar na mesma massa uniforme e desta massa começam a surgir milhares de outros bebês. Me vejo dentro de uma nave que sai do planeta em direção ao espaço. Do lado de fora vejo que todo o planeta foi transformado, não só os robôs, mas também todos os elementos do planeta como agua, terra, plantas etc.. No momento seguinte vejo minha nave caida em um planeta que me parece ser a terra, mas nao tem nenhum ser vivo por perto, então entro num transe que dura milhoes de anos e acordo quando o mundo ja está povoado. Vejo alguns dos seres que povoam o planeta morando na minha nave como se fosse uma casa e eu estou grudado na nave. Neste momento vejo o mesmo bebê que transformou meu planeta sair de baixo da nave e começar a transformar o seres (parece que ele veio na minha nave). quando vejo todos os seres estão transformados e tudo no planeta também. Desta vez saio correndo novamente e de dentro da massa uniforme surgem milhares de bebês correndo atrás de mim como aquela corrida que o picachu faz. nao consigo fugir e um dos bebês me pega, entra no meu peito e começa a me transformar. Vejo passar milhoes de anos e eu faço parte daquela massa uniforme mas com uma pequena consciência adormecida (não fui completamente absorvido). De repente me vejo evoluir, imune ao seres que me transformaram. Começo a transformar tudo que está a minha volta e vejos os seres correndo assustado por nao terem mais efeito sobre mim. Vejo naves saindo do planeta contendo os bebês. Percebo que ao transformar tudo a minha volta , tenho total controle do planeta como se fizesse parte de mim e que posso transformá-lo a minha vontade. transformo o planeta numa espécie de nave e vou em direção ao monstros que destruiram meu planeta. Surge na minha frente uma visão do espaço e eu guiando o planeta-nave em direção ao desconhecido...acordo

0 comentários:

Postar um comentário